Skip to content

Joquei do Jockey

Junho 30, 2008

Domingo é dia de inventar, portanto fomos ao Jockey Clube de São Paulo, como não tínhamos o que fazer, apostamos… Não ganhamos absolutamente nada, nem experiência, pq nem entendemos como funciona, ahahahaha… mentira neh, até entendemos, mas ficou por isso mesmo… Como já eram 18h fomos comer por lá mesmo, reparei que lá é tudo o que queremos: gente phyna, chique, elegante e disposta! Pras solteiras de plantão que querem conhecer homens interessantes, tanto velhos quanto novos, podem ir que é garantido! Mesmo pq tem mta gente que freqüenta o Jockey e não está apostando, e sim passeando, eu arriscaria!

Daí, minha amiga falou sobre o Bar Mercearia do Roque! Lugar lindo, com vista pro Jockey, e o principal, gente bonita tb!


Agora, o que me chamou MUITO a atenção são os Oompa Loompas, ups, os jóqueis, ahahahahahahah… as roupas deles estão super na moda, bota de montaria (dã), calça de lycra, a única diferença da calça é que a deles é branca, e blusa com losangolos coloridos, ahahahah.. AHHHHHHHHHH e o chapéu tb a gente AINDA não usa!
Brincadeiras a parte… O jockey clube é um ótimo lugar para ir de final de semana, almoçar, jogar conversa fora e ficar vendo um monte de Oompa Loompas!

E a nova campanha à lá joqueis:


Vale a pena!

By Lexa

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: