Skip to content

Spinning não!

Junho 26, 2008

Como toda boa gordinha consciente, eu malho, aliás, voltei a malhar depois de 3 meses parada! Porque tinha parado? Simplesmente por que me enchi… de verdade, cansei de carregar peso (praticamente construindo as pirâmides do Egito, ou a muralha da china, com o tanto de peso q eu pegava… aff) , cansei de chutar, de: 1,2,3,4,5,6,7,8 e 8,7,6,5,4,3,2,1 … de falta 5 … enfim, cansei de verdade depois de tantos anos!
Mas voltei, com mta má vontade, voltei… Re-comecei logo na segunda-feira.. primeiro fiz abdome, depois uma corridinha e fui embora, terça já não fui, mas fui ontem…. e ontem ia ter a aula que eu mais gostava, o bendito SPINNING… lá fui eu, toda re-impolgada, achando q ia arrasar, e arrasei, minha bunda!
Como? Aquela porcaria daquela bike do caramba, tem banco de concreto! Misericórdia! Destruiu minha bunda… ahahahahah, estranho né, mas é verdade… Tô com dois roxos no popô… um em cada lado… e pra que tudo isso? Só pra ficar saradinha pro verão? Pra ter um ‘estilo’ de vida melhor? VÁ VÁ VÁ …. olha, amo esportes, pratico desde muito criança, mas ficar malhando por obrigação NÃO … a partir de hoje eu vou fazer pilates, squash, qualquer coisa, menos bike, pode até ser que me dê dor depois mas prefiro algo com menos impacto!

up: eu sei que existem aqueles bancos de gel, silicone, borracha, que vc leva pra sua aula… mas sinceramente… prefiro nem ter isso aí!!!

e sobre as mulheres que praticam spinning frequentemente, ou nem tão frequente assim… LEIAM ISSO COM ATENÇÃO:

é muito fácil para nós, mulheres, pegarmos alguma irritação, micose, candidíase devido o contato com o selim já sujo, ou contaminado… minha gineco aconselhou-me a utilizar SEMPRE protetores de calcinha e usar capas nos bancos, além de, antes da aula, limpar TODA a bike com álcool… e depois da aula, logo depois mesmo, irmos ao banheiro e fazer uma higiêne intima!

Isso é bom para uma prevenção de males horríveis… Quem já teve sabe como não é nada agradável ficar com coceira na xereca! kkkkkkkkk!

By Lexa

Advertisements
5 comentários
  1. Luiza Cristina permalink
    Junho 26, 2008 14:12

    Sabe que sempre tive vontade de fazer spinning?

    Eu não faço porque não tenho tempo… saio do trabalho e vou pra faculdade…
    Eu não vou neeeeeem a pau levantar mais cedo…

    Deixei um meme pra vc no meu blog

    bjs

  2. Aline permalink
    Junho 26, 2008 14:49

    Oi meninas, adoro o Blog de voces, tem muita materia interessante, hoje fu�ando em sites de perfume (pq eu amo perfume) achei o nome do perfume mais caro do Mundo, o nome dele � Imperial Majesty, de Clive Christian e seria uma otima vcs colocarem aqui falando sobre ele, e sobre outros perfumes, dando dicas..bjo

  3. Somos Ridículas permalink
    Junho 26, 2008 15:02

    Uma ótima idéia para post heim aline?!?! Você não quer nos ajudar a escrever já q é perita nisso? hã hã?!?

    deixa seu msn pra gente!!!

    bjssss

  4. Aline permalink
    Junho 26, 2008 16:16

    Oi meninas, nem conto o que aconteceu com meu msn..ele nao estava entrando dai eu removi do meu pc, agora eu nao consigo instalar de novo..mais anotem meu e mail alinetorresan@gmail.com é claro que ajudo vcs escreverem, e tb qdo achar algo interessante mando pra voces..bjo

  5. Cátia permalink
    Janeiro 16, 2009 15:29

    Eu fiz uma aula de spinning e gostei, mas realmente fiquei com a bunda meio doída, vou comprar o baquinho de silicone, mas eu gostei por causa da música, da animação do professor. É melhor do que ficar andando na esteira sozinha, ou fazendo bicicleta ergométrica. Mas como foi minha primeira aula eu fiz no meu ritmo. Beijos.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: