Skip to content

Da Cris pra mim, pra vcs!

Junho 26, 2008

(essa foto não é minha!)

* Quatro empregos que já tive

Nossa, q vagal, ahaha, só tive 3 empregos na vida… e olhe lá…
– Primeiro trabalhei como secretária no Instituto Biológico, fiquei 3 meses… tinha 16 ou 17 anos!
– Depois trabalhei com um representante da Dupont no Brasil, mas não aguentei a loucura da cabeça do chefe e saí, fiquei 8 dias, tinha 17 / 18 anos!
– mas trabalho na empresa do meu pai desde que me entendo por gente, inclusive saí dos empregos anteriores pq o ‘véio’ pedia… já trabalhava com designer de logomarcas aqui, daí fiz faculdade de publicidade, peguei gosto e cuido do depto de arte…, fazendo minhs contas, estou aqui há 10 anos, e tenho alguns projetos pra abrir uma empresa de ______, ahaha, segredo, não vou falar ainda…

* Quatro filmes que assisto sempre que passam:

– Matrix.
– O casamento do meu melhor amigo.
– As crônicas de nárnia.
– A Corrente do bem.
(Entre outros)

* Quatro lugares onde já morei:

Por incrível que pareça, só morei em dois lugares (cidades), mas em casas morei em váaaaarias, várias mesmo…
Lá vai:
_ são paulo, na rua perto de onde moro agora
– são josé dos campos
– são paulo de novo, numa outra casa perto de onde moro agora
– sjão paulo de novo de novo, numa outra casa perto da atual (pra mudar a frase.. ahahah)

* Quatro programas de TV que gosto:

– CQC.
– Mais bonita. (gnt)
– Cozinhando com Jammie Oliver
– Pica pau.

* Quatro coisas que você faz todo dia, sem falta:

– Banho. (Por favor)
– msn, orkut, blog e tchararan.
– Trabalho
– vejo o namorado.
(e agora malho de novo)

* Quatro comidas favoritas:

– Pizza.
– Frango à parmegiana.
– Esfirra da minha mãe.
– Radjichonne. (Torta italiana, receita do meu tio, de escarola com queijo, numa massa beem fofa)

* Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

– na academia perdendo tudo o q ganhei esses meses.
– Com meu namorado.
– Algum lugar beeeem quente e sem mosquitos. Podia ser Miami
– Na minha casa, no sofá da sala, com a lareira acesa, uma xícara de chocolate beeem quente com canela e cravo, um edredom bem fofo em cima e muita chuva lá fora.

* Quatro blogueiros pra quem você indica esse meme:

– a REND

– Marcelo
– Mitcha
– ah, sei lá, todo mundo que quiser…
– Pode responder nos comentários quem não tem blog!!!
4 comentários
  1. Marcelo Martins permalink
    Junho 26, 2008 16:15

    Uia, você é designer e publicitária??? Sou também, hehehe.
    No meu blog tem um link “Flickr” com alguns dos meus trabalhos e tals.
    E esse Marcelo aí su eu mesmo? Aiaiai…
    Tão tá, né.
    Eu escrevo o meme, prometo.
    Citei vocês em meu blog hoje,rs.

    Beijinhos

  2. Aline permalink
    Junho 26, 2008 16:34

    Lexa e Bella, para quem gosta de um verdadeiro Luxo, é so visitar o site http://www.portaldoluxo.com.br ou entao o da Daslu, e ver quanta futilidade temos no nosso Brasil. Bjim

  3. Luiza Cristina permalink
    Junho 26, 2008 18:03

    huhuhuhuhuuhuhuhuh

    Adourei… rs

    bjs

  4. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS permalink
    Junho 27, 2008 03:08

    ADORAMOS SABER MAIS UM POUQUINHO…
    NÓS TAMBÉM QUEREMOS!

Os comentários estão fechados.

