Skip to content

Seta para pedestres

Junho 25, 2008

Só voltei por conta disso…
Quando eu era criança e sonhava em inventar alguma coisa que quando eu quisesse virar pro lado (andando a pé) essa coisa daria seta… JURO POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO QUE EU REALMENTE PENSAVA ISSO…
Daí cresci, e continuei com esse sonho, mesmo pq, quando eu ando a pé, as raras vezes, eu sempre trombo com alguém pq eu viro do nada!!! E ai eu penso: SE EU TIVESSE INVENTADO A SETA PARA PEDESTRES ISSO NÃO ACONTECERIA…

e acho que algum gênio, como eu, teve a idéia magnifica de inventar isso.. ahaha
EU NÃO TO ACREDITANDO, MAS É VERDADE!

APRESENTO-LHES A SETA PARA PEDESTRES:

Fonte: Design boom

by Lexa
3 comentários
  1. Marcelo Martins permalink
    Junho 25, 2008 19:33

    Aimeudeus…
    Como a humanidade sobreviveu por tantos milênios sem essa brilhante invenção?rs
    Isso deve ficar legal numa rave.
    Vou ver se encontro isso na C&A.

    Beijinhos

  2. Somos Ridículas permalink
    Junho 25, 2008 21:14

    HAHAHAHAHA REND MAS ME DIZ “NAONDE” C ME ACHOU ISSO…
    HAHAHAHA FENOMENAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

  3. Marcelo Martins permalink
    Junho 25, 2008 21:20

    E quem disse que eu estava em silêncio ao escrever aquilo?
    Você que não levantou o edredom azul…
    Tenta de novo,rs.

Os comentários estão fechados.

