Skip to content

O que os homens pensam sobre: COFRINHOS

Junho 23, 2008

Preciso dar meu voto de confiança pro Edu, do O que os homens pensam!
Ele é um cara que esclarece!!!  kkkkkkk
Se vc não conhece o blog… deveria!

 Veja o que ele escreveu a respeito de cofrinho (ecath)

 As bisnaguinhas

Hoje fui comer uma omelete numa padaria chique na zona sul de SP…

É tão chique que é comum encontrar gente famosa por lá… Eu não sei se tem alguma agencia de modelo ali por perto, mas é inacreditável a quantidade de mulheres lindas… não estou falando de mulheres lindas, estou falando de mulheres que poderiam facilmente estar estampadas em qualquer revista de moda, de qualquer lugar do mundo… São mulheres praticamente perfeitas…
Enfim, enquanto eu almoçava, 3 dessas beldades sentaram na mesa ao lado… Já tinha ficado difícil prestar atenção na minha omelete, mas quando eu resolvi olhar pra baixo… dei de cara com o cofre de uma das coitadas. Estou usando as modelos maravilhosas como exemplo para tentar mostrar o quanto essa imagem é deprimente. Não importa se é o cofre da Aline Moraes, cofre é sempre ridiculamente nojento. Pode ser a melhor bunda do mundo, mas presenciar duas bochechas se amassando, não traz benefício nenhum pra ninguém. Aí eu fico pensando… com um frio desse, será que não sente o vento batendo na bunda? Não é possível, a mulher só pode gostar de andar com a bunda de fora… vai ver acha excitante…
Porque será que a mulherada hoje em dia gosta tanto de usar calça baixa? Além de servir pra mostrar o cofre e denegrir a imagem daquilo que de fato pode ser muito bom, elas também servem para rotular a pessoa que as usa. Não adianta, a gente vê uma mulher com calça baixa, e na hora pensamos “cachorra, perversa, safada, rasgadeira”. Não tem como não pensar isso! Primeiro porque de fato é algo muito atraente de se olhar… É como olhar a capa de uma revista pornô, a gente sabe que é só gastar 10 reais, arrancar o plástico e ter diversão garantida… Não sei se vocês tiveram oportunidade de ler uma revista pornô, mas não tem nada pra ler, não tem conteúdo. A calça baixa é mais ou menos assim… Ela diz que aquilo que está dentro serve pra pura diversão…
Pra parecer sexy, bonita, chamar a atenção, não precisa usar essa bendita calça… Você pode usar uma calça jeans colada, que deixa a sua bunda maravilhosa mas não te rotula como um uma revistinha descartável… Quem aí já leu a VIP? Todo mundo sabe que ali dentro vai ter uma mulher à mostra, mas também tem 50 outras reportagens, e de fato são muito boas! A diversão é garantida, mas não é só nisso que a revista se resume!
Será que eu to conseguindo me explicar? Diferente de vocês, nós não somos nada detalhistas… não gostamos de perder tempo com certas coisas, quando podemos tirar conclusões precipitadas… Porque será que as feinhas com barriga de fora e marquinha de biquíni à mostra levam muito mais cantadas andando na rua do que as lindas e maravilhosas comportadas? Sem falar naquelas que não estão na melhor forma e mesmo assim insistem nas calças baixas… além de mostrar o que não deve, parece que tem 1 bisnaguinha acoplada em cada lado da cintura… E o pior de tudo ainda é o efeito a longo prazo, essas calças afundam a pele e marcam o corpo de um jeito…
Perguntem aos seus amigos o que eles acham dessas roupas…

 

 

 

 

 

_______________________________________

 

 

VOLTEI SÓ PQ TAVA COM SONDADI!

 

KKKKKKKKK

 

BJU

 

 

By Lexa

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: