Skip to content

Roubo sofisticado

Junho 20, 2008

Deu no carta capital que agora os assaltantes do Rio estão super antenados com a moda!
Como assim?
Vamos supor, dona Cocó andando pelas ruas cariocas com sua Louis Vuitton carésima, e passa um assaltante super descolado e repara em sua bolsa, daí ele vira pro comparsa e fala: _CARA, ESSA BOLSA EH DE TAL MARCA, CUSTA TANTO, ‘VAM’ LEVÁ!
Daí não adianta esperneio, não adianta chororô, eles levam e pronto… Pode ser até que dê pra companheira ou vendam por preços ridículos.. mas levam!
Diz o autor da Nota que eles estão assim, devido o acesso fácil a informações fashionistas graças a grande divulgação do Fashion Rio e SPFW!
Eu acho o cúmulo um assaltante analisar a vítima pra depois rouba-la.. rssss, agora vai ter até preconceito por conta deles!?!?!
Pasmem!
By Lexa
5 comentários
  1. Frida permalink
    Junho 20, 2008 18:16

    Ola querida amiga blogueira!

    Convido voce para conhecer o meu espaco: http://diariodefrida.blogspot.com/ . Neste espaco falarei de assuntos pertinentes a vida de mulher: RA inclusive, mas uma visao critica de toda a influencia as quais estamos submetidas. Tambem estarei focando a importancia de nos cuidarmos de toda a triade: cabeca, corpo e alma!!! Venha me conhecer!!! Meu codinome e Frida, pois sou fa da Frida Kahlo, um exemplo de mulher guerreira e afinal, e o que somos!!!
    Estou propondo um blog diferente o qual me satisfaz dia a dia pensar na analise do dia. Ja tive outros blogs, mas este e uma proposta diferente!!!
    Bjs e muita sorte na caminhada!!!
    Frida
    http://diariodefrida.blogspot.com/

  2. Anonymous permalink
    Junho 20, 2008 23:34

    Lexa,
    Adorei o “Vam” do assaltante carioca!!!!
    Vcs são muito engraçadas!
    Beijocas

  3. Vânia Regina permalink
    Junho 22, 2008 20:57

    Ahhh mas do jeito que tem coisa pirata por aqui, não dá nem rpa saber se é verdadeira ou não…

  4. Dona Sem Razão permalink
    Junho 23, 2008 11:13

    Jisus!!!!!!!!!! Shit!!!!!!!! O que faço com minhas amdaas bolsinhas LV???? ai ai ai…kkkkkkkkkkkk

  5. Somos Ridículas permalink
    Junho 23, 2008 12:56

    eu digo mais, o que faço com as minhas tadinhas bolsas da Renner? elas vão ter que abrir uma ONG pra poder lutar contra o preconceito à bolsas sem marcas, kkkkkkkkkkkk…

    mifudê esses assaltantes!

    gente, brigada pelos über elogios!

    AMAMOS!

Os comentários estão fechados.

