Skip to content

Quem pergunta quer saber

Junho 19, 2008

Hoje é quinta, pré-sexta e eu enrolo mesmo, já começo na segunda, quando tenho N motivos pra burlar o sistema e aderir ao movimento FILHO DO DONO.. to nem aí… portanto, fazendo parte do meu ócio criativo, vou responder a um questionário (AAAAAAA AMO RESPONDER QUESTIONÁRIOS, MESMO QUE NÃO SIRVA PRA NADA.. ADORO PESQUISAS, ADORO MESMO É SÉRIO) e espero que se alguém responder, por favor, diga-me q respondeu (AAAAAAAAA, PORQUE ALÉM DE RESPONDER EU ADOOOOOORO LER AS RESPOSTAS DOS OUTROS).
Eu o encontrei num blog, que não faz parte da minha personal life, mas gostei mto…
Lá vai:

1) Que horas você acordou hoje: 07:15

2) Diamantes ou pérolas: Os dois.
3) Qual foi o último filme que você viu no cinema: Sexy and the city e Crônicas de Nárnia
4) O que você come geralmente no café da manhã: Café com leite e pão com manteiga.
5) Qual é o seu nome do meio: ai, no meio de 2 não tem nada neh?!
6) Qual comida você não gosta: Berinjela a parmegiana, mocotó, aliás, nenhuma comida nordestina e qqr coisa com coentro
7) No momento qual é o seu CD favorito: Pois é, ‘estou’ adepta do Last.fm e não tenho nenhum cd preferido, mas há um mês atrás gostava mto do LIFEHOUSE.
8) Qual carro você dirige: Depende do dia, quando meu namorado viaja eu dirijo um honda CRV, e quando não, dirijo uma Scenic.
9) Sanduiche favorito: Misto quente no pão de croissant
10) Que característica você detesta: são três: Lerdeza, idiotice e falta de humor.
11) Roupas preferidas: qualquer roupa larguinha.
12) Se você pudesse ir pra qualquer parte do mundo de férias, pra onde você iria: Grécia – qualquer cidade de lá! Ou Áustria – Viena
13) Marca preferida: Bah, não sou mto ligada em marca… mesmo pq acho tudo isso uma grande bobagem… gosto do que me cai bem!
14) Onde você gostaria de se aposentar: Na ilha bella! Ou em alguma praia bem deserta
15) Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? Foi do ano retrasado, eu comemorei com uma amiga, só nós duas, numa balada que nós amamos e pronto! Sem mais detalhes!
16) Esporte preferido pra assistir: Nado sincronizado, ou qualquer um que seja ligado a água.
17) Quando é o seu aniversário: 21 de fevereiro (junto com meu baby)
18) Você é uma “morning person” ou uma “night person”: N.P. total!
19) Quanto você calça: 37.
20) Animais de estimação: Por enquanto um cachorro vira-latas que chama Jimmy Hendrix, que é chato pra k7 … dpois q eu casar vou ser dona dum labrador chamado Dexter que é a coisa mais deliciosa do mundo e duma boxer chamada branca que é um doce de ‘pessoa’. O.o
21) Alguma novidade que você gostaria de compartilhar: Vou casar dentro em breve!
22) O que você dizia que queria ser, quando criança: Rica
23) Como você está hoje: Com mta preguiça
24) Qual é o seu doce preferido: Chocolate, ever.
25) Qual a sua flor favorita: Não sou mto fã de flor. Mas gosto de Orquídeas
26) Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente: Apesar de não ter data determinada ainda, espero o mês de maio do ano q vem! ^^
27) Qual o seu nome completo: Segredo!
28) O que você está escutando agora? Kasabian – Stuntman
29) Qual foi a última coisa que você comeu: Toblerone
30) Você faz pedido para as estrelas: Não.
31) Se você fosse um lápis de cor, que cor seria: Verde água.
32) Como está o tempo agora: Frio, mto frio.
33) Última pessoa que você falou no telefone: Meuuuuuuu goooooordo lindo, que inclusive tava revoltado! Kkk
34) Refrigerante preferido: Coca zero
35) Restaurante preferido: Itidai. Quando eu estou realmente a fim de japa!
36) Qual era o seu brinquedo preferido quando criança: Barbie e meu escritorinho
37) Inverno ou verão: Inverno. Mas quando já estou para embolorar prefiro o verão
38) Beijos ou abraços: Beijos com abraços.
39) Chocolate ou Baunilha: Chocolate.
40) Café ou chá: Os dois.
41) O que tem debaixo da sua cama: patins, os protetores para andar com ele, uma cortina de miçangas e um pedaço de tapete.
42) O que você fez na noite passada: Esperei meu namorado chegar de viagem e dormi nesta missão!
43) Do que você tem medo: De escuro
44) Salgado ou doce: Salgado.
45) Quantas chaves tem no seu chaveiro: 4
46) Há quanto tempo você está no seu atual emprego: 7 anos ou mais.
47) Dia preferido da semana: Quarta-feira. (pq eu sei q a semana está pra acabar)
48) Em quantos lugares você já morou: Ai, em mtos lugares!
49) Você faz amigos facilmente: Sim, graças a Deus
50) Gostaria que alguém respondesse esse questionário: Quem não tiver mais o que fazer da vida, assim como eu, tá convidado!!!

By Lexa
One Comment
  1. Luciana permalink
    Junho 22, 2008 13:28

    Oi Le, respondi no post da Isota …

    Beijos!

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: