Skip to content

Campanha, vá andar de bicicleta

Junho 17, 2008

Sabendo da necessidade das pessoas sairem da frente do pc e fazerem algo positivo, que acrescente na vida delas mesmas, nós do meninas ridículas estamos em campanha para incentivar a prática de esportes, o trabalho remunerado, ou mesmo o voluntáriado! Enfim, fazer algo de nossas vidas reais que valha a pena, exceto a vida cibernética!

Mesmo porque, é tão bom fazer algo palpável não é mesmo meninas?
Pois é!
Abaixo ao tempo ocioso em blogs e afins!!!

bjs

by Meninas Ridículas
6 comentários
  1. Evelize permalink
    Junho 17, 2008 13:56

    kkkkkk muito boa idéia rs, coloquei o blog nos meus favoritos, bjus

  2. Luiza Cristina permalink
    Junho 17, 2008 17:57

    Ah, dei minha bicicleta embora!!!

    O jeito vai ser alugar uma no parque do ibirapuera pra dar umas voltas…
    Na verdade, eu e meu namorido estamos pensando em comprar patins… nem sei se ainda consigo me equilibrar naquilo… hahaha

    bjs

  3. Luiza Cristina permalink
    Junho 17, 2008 18:56

    Oi Lexa…

    Nem vendi nao… dei pra minha prima, n�o tinha espa�o dentro do “apertamento” que moro, e l� tenho certeza que deve estar pegando p� como estava na minha casa.

    Tenho orkut sim…
    Luiza Lima

    Acho que vai ser uma briga me achar.
    Entra na comunidade “Gastroplastia” e l� vc procura “Luiza Lima”… n�o � possivel que tenha duas! hahaha

    bjs

  4. Tiane permalink
    Junho 17, 2008 19:09

    hahahha! amei a campanha.. pena que me falta a bicicleta..hehehe
    bjao e adorei teu blog!

  5. dr x permalink
    Junho 17, 2008 19:51

    “Facilitar uma boa ação é o mesmo que praticá-la”.
    (Maomé

    vou aderir a campanh bem legal

    beijos

  6. Coisas de Isa... permalink
    Junho 17, 2008 20:43

    Pois é meninas…

    Tem gente visitando o nosso blog e ainda gastam o “precioso” tempo delas criticando a gente…
    Se não gostou, esquece, vai embora..xô!!!!
    Não ganhamos dinheiro com isso, não queremos “crescer na vida” como lí aqui também.
    Sou empresária, muito bem sucedida, ganho bem, tenho um ótimo carro…moro bem, tenho minhas coisas…e vencí na vida trabalhando, ralando mesmo kkkkkkkkkk.
    Fazemos esse blog pra nos divertir, passar o tempo, escrever sobre coisas legais e até bobas que vemos por aí e SÓ!
    Eu e a Rend temos nosso próprio linguajar, atitudes, maneiras e besteiras…não precisamos copiar ninguém e muito menos dar bola pras besteiras que lemos aqui.
    Acho esses comentários ridículos, falta do que fazer, e falta tb confiar no próprio taco…fora as amiguinhas que ficam lambendo a bunda uma das outras kkkkkkkkk.
    Enfim…se quer crescer na vida mesmo, confie nas suas atitudes, no seu conteúdo e VÁ TRABALHAR…pare de ficar criticando e perdendo tempo cuidando da vida dos outros…
    Aqui só é bem vinda quem gosta da gente…e respeite pra ser respeitada.
    Fiquem com nosso Deus e vou trabalhar kkkkkkkkk
    beijos beijos
    Isabella Diniz

Os comentários estão fechados.

