Skip to content

Mentira pouca é bobagem

Junho 16, 2008

Acho que mente muito quem diz que só usa coisa de marcas chiquetérrimas… ponho meu dedo (ups) no fogo quem não tem nada, nadica de nada da Renner, C&A, Riachuelo e etc… ô se ponho!
Quando a gente entra no mundo fantárdigo da Renner por exemplo é um arraso só… e ai no fim vc vira e fala: FAZ EM 5 POR FAVOR ….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, eu compro nessas lojas sim, e fico tão feliz quanto, compro em lojas de marca ou não… pra mim não importa a marca e sim a qualidade das peças.
Já comprei roupa na Zara que não durou uma semana. A fábrica da Forum, Triton e Zoomp é aki do lado da minha empresa, e só eu sei como é furreco akele lugar, kkkk, sem o menor glamour! Tudo bem que os funcionários se vestem mto bem e tal, mas meu, o trem é fabricado aki do ladinho! Tenho um conceito básico a respeito de marcas: o que fala sobre vc não é o que vc veste.. mas sim quem vc de fato é!

Portanto meninas, bora comprar bolsas na Renner…eles estão com bolsas ótimas, tem de tudo qto é preço, de tudo qto é modelo (óbvio que tem uns bem bregas.. kkk, mas na cea tem uns mais bregas ainda!) e compensa mto, principalmente se vc tiver o cartãozinho!!!

By Lexa

One Comment
  1. Anonymous permalink
    Junho 16, 2008 20:51

    Ok, valeu a tentativa… Mas ainda falta muuuuuuito para vocês alcançarem a Camila Coutinho. Escrever é um dom, não basta querer! Agora vir falar da Bleu Dame fingindo que tiraram a idéia de outro blog sendo que o de vocês até o nome meio que veio impulsionado pelo Garotas Estúpidas, ficou feio, hein? Me angana q eu gosto! kkk

Os comentários estão fechados.

