Skip to content

dia dos namorados ou das papagaiadas?

Junho 12, 2008

ê maravilha heim…

Dia dos namorados, akela papagaiada toda… presente (parcelado) pra cá, jantar pra lá, motel lotado aki, ruas escuras cheia d carros estacionados lá!
Sinceramente, amo meu namorado, sou apaixonada por ele, mas acho que essa data é uma puta sacanagem… tenho mto prazer em comprar coisas pra ele… sinto mesmo, tanto que quando chega essas datas comemorativas, perco todo meu cunho criativo, pq já gastei o ano todo.
Não acho que o dia dos namorados seja uma data romântica… acho que o romance tem que ser diário!! Principalmente porque, entre a o dia das mães e o dos pais não tinha nenhuma data comercial e criaram essa… Inclusive pq no resto do mundo o dia dos namorados é 14 de fevereiro!!! Mas como aqui esse período é carnaval e ninguém precisa ganhar mais dinheiro por essas bandas… jogaram pra junho!

Fui pro shopping ontem, pq como uma boa brasileira deixei tudo pra última hora… e observei uma coisa… aliás várias:
– Gente desesperada (assim como eu) pq não sabia o que dar;
– Gente disposta a gastar, mesmo que não tivesse, por causa duma data imbecil;
– Muita gente sem seus parzinhos, aliás, todo mundo sem seus parzinhos… o shopping ontem parecia um inferno… daí vc vê akeles caras q nunca saem sozinhos (principalmente pra ir ao shopping) e que quando saem ficam parecendo cego em tiroteio, PAQUERANDO todas as meninas, soltas de seus namorados, por ai!!!
– Muitas pessoas comprando coisas nada a ver, tipo, calça jeans, calça de veludo, caneca do homem aranha, pijama (na boa, prefiro dar isso q sei q a pessoa vai gostar, do que dar algo que foi pedido… ahahahahah);
– O clima do Shopping era mto claro: COMPRE BATON, COMPRE BATON… não tinha nada de romântico… me senti numa verdadeira caçada!

Enfim.. acho que quando a gente ama alguém, o prazer de presentear é imenso… é mto gostoso vc andar pelas vitrines e ver coisas que seu amado gostaria de ganhar.. e ai vc vai e compra… eu sou assim, sempre é motivo pra presentes.. inclusive com amigas… vejo algo q a pessoa gostaria e compro, nem q seja algo mto mto mto baratinho!!!
Lamento que o dia dos namorados tenha se tornado: O QUANTO VC AMA NÃO IMPORTA, IMPORTA O QUANTO VC TEM DISPONÍVEL PRA GASTAR!

Agora hoje que vai ser o Ó… a gente tem um restaurante mto nosso que é bem cheinho durante os dias normais.. mas hoje vai estar abarrotado, só quero ver… nem comer em paz eu vou poder!!! fica tipo akela pressão: SAI LOGO PQ TEM MTA GENTE QUERENDO ENTRAR!!
Minha sorte eh q meu namorado é um cara absurdamente romântico que faz disso tudo poesia, pq se não, ia virar karatê!!! ahahahah

pronto falei!

Essa foto, retrata exatamente o que senti ontem quando precisei comprar os fuckings presentes!

by Lexa

Os comentários estão fechados.

