Skip to content

dia dos namorados…

Junho 11, 2008

Vc namora?
Já sabe o que vai dar de presente?
Eu tb, namoro e não sei o que vou dar!
aaaaaaaaaaaaaa, que nervoso, todo ano a mesma coisa…
Bom, então vou dar algumas sugestões, tanto pra mim, qto pra vcs…
Não sei o estilo do seu namorado e nem quanto vc tem de verba disponível, mas segundo meu namorado, o valor não importa, o que importa é a intenção!
KKKKKKKKKK… TADINHOOO… Pra gente tb vale esse ‘termo técnico’… contanto que seja algo que ele tenha percebido que vc gosta e não pq vc pediu… eh bem mais gostoso!

Para ela:

  • Perfume angel – 15 ml – R$ 169,90 / 25 ml – R$ 309,90 / 50 ml – R$ 427,90 (eu vou reganhar esse)
  • Bolsa Louis Vuitton – R$ 6.500,00 (aff)
  • Sony vaio: R$ 5.999,00 (aff)
  • Puseiras Tiffany’s: 500,00
  • Celular V8: 799,00 (aff)

Eu vou ganhar o angel, de novo, no primeiro ano de namoro eu ganhei, daí acabou e pra não acabar o amor, ele vai repor meu presente, kkkkkk…
Acho tudo o que coloquei aí mto caro… mas dá pra fazer uma média e comprar algo parecido, genérico.. não precisa ser dessas marcas… nem com esses preços… mas são boas sugestões para copiar…

Para eles:

  • Blusa pólo Tommy Hilfiger: R$ 100,00
  • Tv lcd 26″: R$ 1.800,00
  • Carrinho de controle remóto: de R$ 100 a 500,00
  • Calça cargo Tommy Hilfiger: R$ 200,00
  • Nintendo Wii: (no EUA custa $250,00) aqui custa R$ 899,00
  • Óculos Oakley: R$ 349,00

Eu compraria tudo genérico, kkkkkkkkkkkkk

by Lexa

3 comentários
  1. Luiza Cristina permalink
    Junho 11, 2008 14:37

    Me deu taquicardia só de olhar esses valores ai…

    Eu comprei pro meu love um pendrive que ele queria… e fiz uma caixa em decoupage com nossa foto e vários coracoezinhos… ficou linda!
    Eu vou postar no blog amanha eu acho, preciso lembrar de descarregar do celular a foto.

    bjs

  2. tania permalink
    Junho 11, 2008 19:04

    Eu quero um LAPTOP PARA FAZER OS MEUS POSTS ONDE QUER QUE EU ESTEJA!!!!!
    BEIJOCAS “NÃO SOMOS APENAS…”

  3. Março 26, 2009 04:40

    Oi.
    Saiba que adorei o Blog; Tanto as fotos como os textos são ótimos.
    Até breve.
    Beijos.

    Ps. Adorei a postagem sobre Calçados, não sei porque viu. [rsrsrsr]

Os comentários estão fechados.

