Skip to content

vc gosta de SAPATOS?

Junho 10, 2008

Hoje o post é sobre sapatossssssssss!!!

Preciso deixar claro minha fixação, fissura, paixão e afins, por sapatos… eles me fazem feliz!!!KKKK

Mas a minha maior paixão com relação a sapatos é a bota de cowboy… é um sonho de consumo… mas tem que ser uma bota bonita (linda) com um preço acessível, e por isso não comprei até hoje!!! Estou esperando minha ‘bota encantada’!!! kkkkk

Todas as fotos deste post são de sapatos que eu amei e gostaria de ter… E que se não tenho ainda é por conta de tempo para ir às lojas ^^.. aahhahaha…
Tenho minhas lojas preferidas, que infelizmente não achei os sites
São elas:

Di Napole: marca nova, muito mto mto boa, o pessoal dessa marca é muito competente, faz ótimos modelos, ótimos sapatos… vc nem sente que stá com eles nos pés…eu recomendo…

Uma das lojas fica na mooca (são paulo), e a fábrica em Santos… eles tem todos as linhas de sapatos:  para festas; são muito modernos e lindos!
Martinez: É uma loja sensacional, que tem sua matriz na mooca tb (perceberam que eu sou da mooca mêu?) kkkkk.. a primeira vez que entrei lá achei ‘loja de velha’ … tinha mto sapato que minha avó usava.. akele estilo TRELIÇA de couro… (esse modelo é todo trançado, como se fosse uma cesta) … então, o tempo passou, a Martinez se atualizou… E hoje em dia vc encontra sapátos ótimos, lindos de morrer por um preço ótimo tb!!! O showroom e Bazar sempre são feitos na loja da mooca, que ficam à Rua da moóca, não sei o número, com a Rua Oratório!

Prego: AMO A PREGO, só compro sandálias rasteirinhas e botas lá, pois são as mais legais… os preços são muito bons… a única coisa ruim, ruim não, PÉSSIMA é o atendimento… todos os vendedores são homens, insensíveis, lerdos e que não fazem um elogio sequer!! quero morrer com isso!!! Mas de resto é ótimo, o estilo de cada loja é retrô e vc se sente no armário da vovó!
Menta pimenta: loja de bairro, tb na mooca, é a antiga DAKLÊ… mto famosa nas bandas de cá… minha mãe comprava lá desde novinha, e eu comecei quando era pequninininha, quando usava BUBLEGUMM (o PRIMEIRO tênis com cheirinho de chiclé)… ótima loja, parece um closet… é ótima para compras urgentes!
E abaixo as que tem site e eu gosto mto!!

 

Jorge Alex
Meu sonho, amo a marca!
Conheço há muitos anos, na época eu estava formando meu senso modelistico com a revistinha da mônica, (achava a Tina do Rolo o máximo, recortava todas as revistinhas pra guardar os looks q ela usava e eu repetir qualquer dia…rsssss..) e me apaixonei!
Então, daí quando alguém ia comprar sapatos lá, me levavam, e eu achava o máximo, ficava delirando, achava muito chique.. dai cresci e vi que não é tanto assim, mas a sensação dentro de mim continua a mesma, rsssss

pra quem quiser experimentar:
http://www.jorgealex.com.br/

Empório Naka

AMO AMO AMO, acho o site uma graça, as lojas são ótimas, o atendimento é ótimo, tudo é ótimo, e os preços tb são! Quem tiver a oportunidade de comprar nesta loja, compre, pois não vai se arrepender!!!
http://www.emporionaka.com.br/

Schutz
Gosto da schutz, menos que das outras, contudo fazem a gente se sentir muito bem com os sapatos… mas todos machucam d+ meu dedinho do pé esquerdo, kkk, questão de anatomia, não tome para sí esse detalhe.

http://www.schutz.com.br/

Arezzo

Sonho de consumo, as vezes pesadelo de consumo, tenho minhas diferenças com a marca, acho tudo muito forçado, mas quando eles acertam… acertam em cheio, dá vontade de levar.. mas ai vc vê o preço, e vê que não é tão necessário assim…

Eu gosto da marca, mas quando o sapato não eh exagerado!
http://www.arezzo.com.br/

Regina Rios
A loja é do jeitinho que vc gosta, abarrotada de sapatos, todos lindos, mas existe um grande problema: o atendimento! É péssimo, pelo menos pra mim foi… em todas as tentativas (e não foram poucas), fui muito mal atendida, será q é pq tenho cara de pobrinha? ~^
Já desisti de várias compras por conta do atendimento.
Mas pra quem quiser arriscar:
by Lexa

Os comentários estão fechados.

