Skip to content

Podologia

Junho 10, 2008


Acho que pés bem cuidados, além da estética, é saúde!
Conheci gente que pegou infecção generalizada por conta de uma unha encravada, e quase morreu!
Eu prefiro evitar qualquer preocupação e mantenho minha saúde, e meus pés, sempre em ordem!!!
Aconselho a todos que conheço, ao invés de fazer os pés numa pedicure, fazerem em podólogos!!!

Tenho um problema sério com unhas dos pés…
Elas são fundas, e como eu pratico esportes (os últimos três meses não, mas o resto da minha vida sim, rsssssss), tenho calos internos (dentro da lateral da unha)
E por isso não é qualquer pessoa que pode mexer nos meus dedos de princesa, FIONA!

Sempre frequento podólogos, desde que me conheço por gente… e sempre vou por indicação…
A penúltima tinha sido uma que a Rend indicou, a GIL, ótima podóloga, mto simpática, mas ficava mto longe, tanto do trabalho, qto de casa, qto da academia.. e eu tinha que pegar um trânsito enorme pra chegar lá.. DESISTI!
Como fiquei sem podóloga, fui numa pedicure no morumbi, no salão do fred ( dpois faço um up com o site), mas achei um absurdo, a muié não sabia fazer pé, fez q nem o nariz dela, pedi pra fazer francesinha e ela não sabia.. enfim, foram 45 REAIS, Q-U-A-R-E-NT-A-E-C-I-N-C-O REAIS para nada! (nem podólogo bom cobra isso).
Muito triste com isso e sem podóloga eu mesma CUTUQUEI meus dedos, e piorei a situação, nasceu cuticula mto grossa e os calinhos internos ficaram horríveis, ainda bem que a Gil tinha tirado todas as unhas encravadas e sobre isso o pé ‘tava zerado’!
Entrei em pânico com o pé feio dakele jeito… aparentemente não estava feio, mas eu sabia q estava, kkkk…
Eis que surge meu namorado em casa, com uma unha encravada… e ele quis ir numa podóloga, mas eu não conhecia ninguém…

E AÍ ARRISCAMOS… pensamos: VAMOS NO DOCTOR FEET?

Logo surgiu akele sentimento de: VAMOS SER ESFAQUEADOS.. a sessão deve custar uns 100 reais, kkkkkk… mas não custa ir perguntar
Fomos ao shopping anália franco e direto para a Doctor Feet….
Perguntamos de cara o preço.. ahaha, e era 48 reais, não achamos caro não, devido o fato de ser num shopping e ser podólogo!!!
“Bom, o preço não é salgado, a rede parece ser de confiança, vamos tentar!”
Tentamos e não erramos!
No primeiro dia meu namorado fez o pé, e ficou ótimo, mas ele é fresco e sente mta dor, e não deixou a moça cutucar muito, kkkkk
Já eu fui no outro dia, aproveitei e fiz a mão!
O pé ficou ótimo, mas a mão não! Custou 16 reais, mas a mulher não era mto profissional e deixou várias cuticulas, além de arrancar um bifão!

AGORA O PORQUÊ DESTE POST:

Gostaria de indicar a Doctor Feet pro povo que tem o pé feio… eles são mto competentes, apesar de não serem mto ousados, ficam só no basicão, não tem nenhum material extra, nenhuma novidade…
mas para cortar unha e tirar calos tá ótimo!!!

Eu recomendo!!

http://www.doctorfeet.net/

By Lexa

Os comentários estão fechados.

