Skip to content

Sexy and the City! the movie

Junho 9, 2008

Assisti e amei!!! O filme é perfeito, e SJP de cabelos escuros ficou linda!!!!!!

Uma pergunta que não quer calar.
Como que do nada ela resurge loira, com raiz comprida, se até outro dia ela estava morena?!!?

kkkkkkkkkkkkkkk
Realmente fiquei me perguntando e aos outros tb, mas ninguém me respondeu dum jeito que me calasse!!! Eu recomendo, podem até ir com seus namorados, pq eles tb vão gostar!!

ps. todo mundo continua igual, inclusive o GRANDE Big.. garoto fanfarrão!! Eu não casava!!!

by Lexa

2 comentários
  1. Patricia permalink
    Junho 9, 2008 20:30

    Amei o filme também!!!
    Só uma coisa que eu não gostei: aquele pássar azul no cabelo da SJP vestida de noiva! Pára, né?
    Agora quem souber o endereço do Dante, aquele deus grego, me passe por favor! hehehehhe…
    Paty.

  2. Patricia permalink
    Junho 9, 2008 20:31

    Amei o filme também!!!
    Só uma coisa que eu não gostei: aquele pássar azul no cabelo da SJP vestida de noiva! Pára, né?
    Agora quem souber o endereço do Dante, aquele deus grego, me passe por favor! hehehehhe…
    Paty.

Os comentários estão fechados.

