Skip to content

Para quem mora em São Paulo e cansou do joakin’s…

Junho 6, 2008

Há um tempo conheço um ótimo lugar para um jantar gostosinho e descolado, me lembrei hoje, pois meu namorado comentou para irmos lá.

É um lugar ótimo para paqueras, bate papos, ou só para comer mesmo, kkkk. ( Sabe aquele lugar que SÓ tem gente MUITO bonita? Esse é o lugar!!!)

Como temos sempre que passar a notícia pra frente, resolvi trazer para vcs…

Não é muito conhecido por nós, ralés, meros mortais, mas pela turma da RÁISOSSAITHI ele é bem popular… Freqüentadores como, Daniella Cicarelli, Alexandre Birmann (dono da Arezzo e Schutz), Ricardinho Mansur e colegas, frequentam o tempo todo, eu mesma tive o prazer de ver esses três citados no mesmo dia… o lugar é espetacular, ambiente agradável, o serviço é diferenciado, a comida então, nem se fala. (ps. não vai me fazer o micon de pedir autógrafo heim…)

Este restaurante, bar, lancheteria, balada, provém da divisão dos sócios do Fasano (xiquetoso), e quem saiu ganhando fomos nós!

Com preços médio salgados, vc pode comer um Panini Alla Napoli Carciofi, ou um hambúrguer com cheddar na massa de pizza!!! Ambos experimentei e super aprovei!!!

Pra quem estava procurando um lugarzinho diferente, e que não fosse o Joakin’s ou o New dog, pronto, achou!!! Pode ir que é sucesso garantido…

Nesse link tem uma matéria ótima sobe o lugar! Inclusive as fotos que usei no post são desse site (créditos a quem merece crédito)!!
http://destemperados.blogspot.com/2007/09/os-paninis-da-forneria-san-paolo.html?showComment=1189041360000

Mais uma matéria interessante sobre a divisão do grupo Fasano:
http://vejasaopaulo.abril.com.br/revista/vejasp/edicoes/1985/m0118018.html

Forneria San Paolo
Rua Amauri, 319Itaim Bibi – São Paulo / SP
TEL.: (11) 3078-4888
Site Oficial: http://www.fasano.com.br/

By Lexa

Advertisements
One Comment
  1. Diogo permalink
    Junho 7, 2008 00:07

    Oi meninas,

    Show o post! E valeu pelos créditos.

    Podem pegar as fotos sim, mas depois devolvam hein?! Hehehehehehehe…

    Bjos,

    Diogo

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: