Skip to content

olha a CATCHA… a marvada da catchaça

Junho 5, 2008

Eu sei que tem muita GENTEMM que gosta de entorná o caneco, enchê a cara, gorfa e panz… mas eu queria entender qual é a graça em fazer isso e ser uma pessoa do MEIO… kkk (q meio? ^^)… sério! OZBEMLOCO podem explicar? Pq eu queria entender qual é a graça de perder a melhor parte da festa… sair carregada literalmente e dpois ser clicada e debochada no mundo todo… tocar o fod*-se é ótimo mesmo, mas esse ponto ai é degradante!!! Azeda eu né?! Mas é o que eu penso… fico imaginando essas muiézinha com 60 anos, tudo obesa, cheia de cirrose, com veias no nariz.. ahahahah… tudo pobre e arrependidas… isso pra mim é muito claro!!! Enfim, Lilly Allen com seu troféu GLAMOUR!

O bem antes!!

e o logo depois!!!

COISA MAIS FEIA HEIM MENINA!!! VO CONTÁ PRA SUA MÃE!

By Lexa

Os comentários estão fechados.

