Skip to content

Novo band-aid!

Junho 3, 2008

Como havia prometido no outro post, vou falar sobre o lançamento da Johnson & Johnson …Em parceiria com o estilista Alexandre Herchcovitch… acaba de ser lançado com exclusividade um band-aid FASHION..

kkkkkkkkk


AI MEU DEUS NÉ, VCS PODEM ATÉ IMAGINAR A TAMANHA BIBAGEM!!

A caixinha virá (ainda não está disponível para compra) com 20 bandagens de dois tamanhos, pequeno (para cortes bibas) ou grandes (para cortes de verdade). As estampas serão as que vêm impressa na caixinha e são 5!

Recebi a caixinha no domingo e não me causou muita expectativa, daí fui tirar as fotos para o post e coloquei um no meu dedo.. QUEM DISSE QUE EU TIREI??? aahahah, o treco é muito engraçado, parece um adorno, deu até vontade de me machucar!!! Sim, isso é bibagem, mas eu posso!!!
Fica realmente muito engraçado, parece q vc amarrou uma fitinha de LEMBRE-SE, kkkk, se for o caso pode até usar como!!

Segue abaixo as fotos para deleite das bibas de plantão!!!


by Lexa

Anúncios
One Comment
  1. Dri Spaca permalink
    Junho 3, 2008 21:41

    lexa, eu adorei o band aid que vc usou e eu quero.
    Tenho uma camiseta com a mesma estampa. Imagina que graça!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos, suas… ridículas.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: