Saltar para o conteúdo

NOVO SIIIIIIIIIIIIIITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agosto 27, 2009

site

Pois é galera!

Meninas ridículas cresceeeeu, atingiu a adolescência e já é independente!!!

Depois de tudo oque eu disse ontem, conseguimos colocar o novo site no ar!!! E é lá agora que tudo vai aconteceu!!!

Apartir de agora não usarei mais este blog.. somente o site, ÓOOOOOOOOOOOOOOOOBVIO!!!!

ESPERO TODAS VOCÊS LÁ, COMIGO NESSE NOVO TEMPO, E ESPERO QUE FIQUEM FELIZES JUNTO COMIGO!!!!

O NOVO LINK É: meninasridiculas.com

e até lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!

novidade! novidade! novidade! novidade! novidade! novidade!

Agosto 26, 2009

NOVIDADE!

Gente… depois de muuuuuuuuito tempo, muito planejamento, muitas contas… muito sonho, AMANHÃ EU VOU ENTREGAR UMA NOVIDADE PRA VCS!!!

Eu to morrendo de vontade de contar, mas num posso ainda, ainda tem alguns detalhes que precisam terminar de ser arrumados… MAS AMANHÃ TEM NOVIDADE COM CERTEZA!!!!!!!!!!

AGUARDEM E POR FAVOR, FESTEJEM COMIGO!!!!

é só eu?

Agosto 26, 2009

Sou só eu que tenho asco desse casal ou mais alguém ai concorda comigo?

eca 3

Acho o fim do mundo o cara andar pra baixo e pra cima com a playboy da namorada, enquanto ela tá do lado, ahahahah… edeóta! Punh____o mor!

Clique para aumentar! Ou não!

Olsen

Agosto 26, 2009

look

Hoje eu tava vendo look das irmãs Olsen, e meu Deus… o que elas tem de roupa não é brincadeira!! E todas maravilhosas! To separando algumas que eu mais gostei pra mostrar pra vcs… mas pra mim, a mais linda de todas, é essa!!!

Chris Brown já foi sentenciado!

Agosto 26, 2009

Agora o moço vai ter que ver a vida como ela é! O juiz determinou que sua pena fosse em liberdade condicional de 5 anos e 6 meses! Contudo Chris vai ter que prestar serviços a comunidade durante esse tempo, mas não são somente trabalhos braçais, Chris vai ter de fazer palestras para orientação de jovens, e também fazer sessões terapeuticas por violência doméstica!!! Além de ter que se manter afastado de Riri por 5 aninhos!!!

Se ele violar qualquer uma das penas, ele vai ser encaminhado a uma penitênciária, e ai sim continuará a cumprir o prazo determinado pelo juiz atrás das grades!

ririRiri não compareceu a audiência!!!!

De plebéia a princesa!

Agosto 26, 2009

A vida imita a arte ou vice versa!

Não sei vocês, mas nem todos os dias eu acordo super disposta pra me arrumar; e com certeza é o que acontece com as celebs no seu dia-a-dia!

Hilary Duff é um exemplo… todo mundo sabe como é o estilo da garota… mas é só um pincelzinho encostar em sua face, e PLIM… o encanto foi feito!

De plebéia a princesa em instantes!

E isso aconteceu para o tão esperado aparecimento da star no Gossip Girl!! Ela chegou ao set com  uma roupa que todas temos em casa e saiu com  um vestidinho vestido Herve Leger pêssego e um par de saltos peep-toe dourados!

Ainda bem que pra tudo existe solução né?!

princesa

Segura a respiração!

Agosto 26, 2009

profundo

Quanto tempo você consegue ficar com a cabeça dentro d’agua? Eu consigo no máximo 30 segundos… mas o australiano Mike Wells ficou 2 min e 40 segundos… só que a uma profundidade de 24m, mais os  120 m de comprimento da Fish Rock Cave! Trata-se de uma das maiores cavernas subaquáticas dos mares australianos, e tudo isso foi feito em prol da defeza de uma espécie de tubarões!

Mas ele não é um qualquer. Experiente mergulhador, há 19 anos, na modalidade freedive, disse que precisou treinar o corpo e a mente para tal façanha. Antes de mergulhar ele precisou se manter calmo, respirando normalmente para se embrenhar no oceano, e depois que estava dentro da caverna conseguiu pegar mais um folego com o oxigênio que fica acumulado em alguns vãos!

Posso dizer que esse é o tipo do cara que se vc disser: RESPIRA FUNDO E VAI… ele vai mesmo!

Continue lendo aqui.

Agosto 25, 2009

tumblr_koqj4kHV841qzmauwo1_500

Makes Gisele para copiar!

Agosto 25, 2009

80c469b05b8f

Eu ando mais ligada em makes, do que antes!

Talvez tenha sido por conta das minhas aquisições gringas… pode até ser mesmo! Mas agora reparo muito mais em fotografias com makes marcantes!

E agora tava vendo algumas publicações recentes e vi essa da Gisele pra Max Factor!!!

Muitissímo fácil de copiar… só a beleza que não! Pena! rs

Clique para aumentar!

Corretivo Laura Mercier. Undercover Pot.

Agosto 25, 2009

product_363_laura_mercier_undercover_potNuma das minhas descobertas em Miami, conheci o corretivo 3×1 da marca Laura Mercier!

Eu nunca fui muito adepta de corretivo, principalmente porque eu ficava parecendo um panda ao contrário (com bolas brancas nos olhos) depois que usava o apetrecho!

Mas com esse corretivo não é assim!

Pelo fato de ele vir em 3 etapas, uma vai camuflando a outra!

A primeira, mais branca e mais dura, é a camuflagem… é o que vai realmente deixar seu olhar esbranquecido, exatamente como eu deixava antes! E detalhe, dura o dia todo!!!

Mas não para por ai… a segunda fase vem para apagar essa branquitude toda… o tom da segunda etapa é pouca coisa mais clara que a minha pele… como se fosse a base! Ela além de cobrir o primeiro passo, tem uma ação emoliente, que previne e ajuda na diminuição das terríveis olheiras!!!

E a terceira fase é o pó iluminador (translúcido). Dá um acabamento nos dois primeiros passos e se passado na região C do rosto ilumina que é uma beleza!

O potinho rende muito e custa em média U$40 dólares, mas levando em consideração que o tamanho não é tão pequeno assim, a marca é boa e são 3×1… minha gente, vale muito a pena!

Todas as It Girl do mundo usam esse produtinho milagroso!

Eu uso a cor UC-3… não sou tão branca quanto parece, rs, tomei um pouco de sol… mas o mais branco de todos parece para quem é albino!

make

Se você tiver interesse em adquirir esse produto, entre em contato pelo email contato@meninasridiculas.com e eu posso te ajudar!!!