Skip to content

Calças Saruel

Outubro 22, 2008

 

Uns detestam, outros amam… e eu estou no time de quem ama… vêm ai a nova modelagem de calças: SARUEL ou no ingês: drop-crotch!

No Brasil ela foi lançada em quase todos os desfiles do Fashion Rio e SPFW, e com grande sucesso de crítica!  Osklen, Ronaldo Fraga, Cantão, Alexandre Herchcovitch entre outros lançaram em seus desfiles!

Macaquinho saruel

O modelo é insipirado em roupas religiosas da Africa do norte (marrocos) e adjacências… O modelo basicamente é o seguinte: Cavalo (gancho) mais baixo, pernas mais justinhas em tecidos mais ‘durinhos’ como o jeans ou pernas mais largas em tecidos molinhos como moletinho, viscose etc, ela foi lançada até em tecidos mais encorpados e corte ‘social’!

Existem várias formas de serem usadas… desde usadas com camisa social até o uso com camiseta e all star (eu prefiro)!

É uma calça descolada (uhul), ótima pra quem tem o espírito livre de preconceitos e aberta a novas experiências!

Eu já tenho a minha, inclusive meu noivo detestou (super tradicionalista) e falou que eu estava vestida de CIRCO PRA UM PALHAÇO SÓ, mas ok, não ligo pra o que os outros dizem… ahahahah

Se você só criou um preconceito porque ACHOU esquisita mas ainda não experimentou essa delicia, está na hora de fazer um desafio consigo mesma e deixar toda essa bobagem de lado!

Já li gente falando que essa calça combina com quem mora em NY ou em Londres, mas no Brasil não dá certo, MENTIRA… Primeiro que estamos em  um país com clima tropical, nada mais justo que roupas leves… e falo por mim, que moro em São Paulo, uma das maiores megalópoles do mundo, aqui tudo é permitido, tanto quanto em cidades como citei acima… parem de ser preconceituosos e se permitam sentir como cidadão do mundo!!!

Sinta-se super féxion com a calça Saruel! ;)

Tanto homens, quanto mulheres já aderiram ao estilo, que além de tudo é super confortável… parece que você está sem calças… 

Eu sou super adépta de roupas largas… detesto tudo o que me pressione, (inclusive gente, rs) e por isso eu me dei tão bem com esse modelo… me senti livre como se estivesse de vestido, mas podendo me comportar mais ‘relaxadamente’ por que estava de calças!

Se alguém já tem ou se acha feio mesmo, rs, por favor, comente!

LEIA MAIS A RESPEITO EM 

REVISTA HISTERIA

Fotos e referências:

Andrea Fialho

Rio Sul

Mauricio Prates

beijos

Lexa

83 Comentários
  1. Outubro 23, 2008 12:36

    eu acho lindas – ainda não tenho, pq não achei nenhuma qque me emocionasse, mas ontem ainda, se não me engano, circularam umas fotos da Gisele Bündchen fotgrafando uma campanha na praia, com um macaquinho saruel bege PERFEITO! Quero um igual pra mim, tô inclusive considerando a hipótese de copiar!

  2. Melissa permalink
    Outubro 24, 2008 04:25

    nossa, a buzanfa deve ficar a coisa MAIS LINDA com uma calça dessas!

  3. Ana permalink
    Outubro 24, 2008 18:43

    Nossa, tenho 2 e as amo freneticamente…ambas de malha e tô procurando mais uma…elas são suuuuuuuper confortáveis… quero pegar umas modelagens pra levar pra costureira fazer umas mais customizadas, ahahhahaha. as que eu curto o modelo não curto o tecido e vice-versa.

  4. Outubro 27, 2008 12:32

    Acho que um saco de batatas ficava melhor.

    Resposta da Lexa: Saco de batatas?
    É, talvez ficasse mesmo, ainda mais nessa coisa toda de proteção do meio ambiente, tecidos naturais, ahahahah…

    Eu super aprovaria!!!! Uma pena que pinica, mas o que a tecnologia num faz né?

    Fikdik pra quem desenvolve tecidos!!

    beijo Miguel

  5. Priscilla permalink
    Outubro 28, 2008 00:15

    Você acha que esse tipo de calça combina pra quem tem quadril largo?
    Achei lindas e muito fashion, tendencia total do verão!
    Beijos

    Resposta da Lexa: Olha Pri, eu vou ser muito sincera com você…
    eu particularmente não acredito nessa história de que CORPO TAL só fica bem COM AQUILO!!! Não gosto de regras pra nada!
    Acredito mais no conforto e no prazer do que na obrigação, então seguinte, acho que o melhor é você ir em alguma loja, ou ver alguem que tenha esse modelo de calça e experimentar, se você se sentir confortável fica bem, independente de qualquer coisa ou larga ou fina!!!!
    E aí você vai adaptando no seu estilo!

    Mas falando o que todo mundo gosta de ouvir, rs, segundo às regras, essa calça fica bem SIM pra quem quadril largo, uma vez que justamente no quadril é onde ela é mais larguinha (muito larguinha)…dá uma boa disfarçada, ainda mais se for cor escura!

    Mas não se preocupa com isso não, os outros admiram a gente mais pela atitude do que pela roupa (ou assim deveria ser!!!)

    beijos

    lexa

  6. SEL permalink
    Outubro 28, 2008 02:04

    PÔXA, A SARUEL ESTÁ COM TUDO E AOS POUCOS AS MULHERES E HOMENS TBÉM, PQ NÃO, VÃO SE RENDENDO AOS ENCANTOS DO MODELO E AO ESTILO DESPOJADO E ULTRACONFORTÁVEL DA SARUEL.
    VENDO SARUEL NO MEU BLOG: http://WWW.NUAHMODA.BLOGSPOT.COM E NO ORKUT, ME PROCUREM, BJOS, SEL.
    EIS MEU LINK:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15778182227496227365

  7. Outubro 28, 2008 14:10

    Amei, e irei ter várias de mtas cores,mas gosto mais aberta q apareça um pouco a perna,acredito q dá + um UP, achei lindas,acompanhada de sandalias
    gladiador e chapeuzinho de brim combinando é tudo de bom.Marilia.

  8. Seul permalink
    Outubro 28, 2008 16:19

    Eu particulamente achei super legal também.
    pra homem e pra mulher , é uma combinação perfeita pra quem é magro e sem preconceito.
    Aqui em Brasília ainda não vi, só vi na net, quando vi no programa “Mais Você” me amarrei !
    Espero que a moda pegue aqui.
    quem num acha legal, é brega mesmo. rsrs
    abraço pra todos.

  9. Dracceli permalink
    Outubro 28, 2008 18:15

    EU JÁ VI VC COM A SUA, LERO LERO
    É LINDA MESMO…
    MAS SÓ VC PRA TER CORAGEM PRA USAR… EU NÃO TENHO!
    AHAHAH

    BEIJO ALE

    DRATTI

  10. Vinicius Souza de AndradeJUnior permalink
    Outubro 28, 2008 18:33

    Depende do modelo e do corpo de quem usa. As duas (a marrom e a preta), da terceira e da quarta foto são maneirinhas, mas as outras parecem mais um saco de cebola estragada da CEASA. Apesar de tudo, parecem mesmo confortáveis. Eu usaria, desde que seja um modelo discreto e que não ficasse entrando na bunda.

  11. Eliane Pedra permalink
    Outubro 28, 2008 20:47

    Sempre amei, a +- uns 2 anos atrás, comprei várias na loja farm de BH, e como é diferente me achava o máximo numa peça que quase ninguém tinha, na maioria das vezes os elogios não forãm bons, só que eu não tava nem aí, que bom que está na moda, assim posso usa-las.

  12. anna permalink
    Novembro 6, 2008 13:08

    EU SO APAIXOANDA POR ESSAS CALÇAS E TENHO VARIAS CORES SAO AS MELHORES CALÇAS QUE FIZERAM É SO COLOCA E BOTA UMA RASTERA E JA TA LINDA HAHAHAAH COLOQUEM BASTANTE MODELOS MESMO AQUII PRA NOS TA PODENDO VER SEMPRE QUEM TANTO GOSTA DESSAS DELIICIIAAS E LINDASSS CALÇASSS QUE FOI A MELHOR MODA QUE INVENTARAM .. HAHAHHHAHA SO SUPER SUSPEITA DE FALAR SO APAXOANADAA!

  13. Novembro 9, 2008 17:59

    acho lindas, mas sou muito magra acho que nao ficaria legal em mim nao.
    mas ainda nao experimentei nao, nem sei se vai ficar bom..

  14. Novembro 9, 2008 18:02

    Nao sei se tenho coragem de vestir, mas acho lindas e diferentes.

  15. Novembro 12, 2008 11:00

    axOo meiO esquisitO em mim mais linda nOs Outros hauhaua to fazendo uma coleçao pra facul e vim aq da uma
    olhadinha nas opinioes… bJOOOO

  16. lady permalink
    Novembro 12, 2008 22:21

    Olha,eu tenho uma Boutique aqui em Sao Paulo(abc) primeiro trouxe 2 para experimentar,dpois vieram as lisas(Beje,preta e branca) e na loja elas sao amem ou odeias…..mas geralmente elas amam,pois a calça é super,leve(malha fria) CONFORTO ABSOLUTO e fica chique de doer com salto(para as baixinhas) e rasteira para as mais magrinhas e altas,emfim ela dá um super estilo,pra quem já tem estilo é claro….rssss

  17. Andréa permalink
    Novembro 15, 2008 19:56

    Na verdade, essas calças me parecem bem confortáveis, mas não tenho nenhuma. Não tenho porque, infelizmente, estou acima do peso (tenho cça pequena) e gostaria de saber se pessoas mais gordinhas podem usar calça saruel. Obrigada.

  18. Danyquinha permalink
    Novembro 20, 2008 18:13

    Doiiiiiiiiiida pra ter uma!!! Muito em breve terei..não uma, mas VÁRIAS!!!

    As minhas preferidas são as de malha. COmo eu tenho uma costureira “porreta”, vou aproveitar!!!!!!!!!

  19. jackeline permalink
    Novembro 20, 2008 21:41

    Oi eu queria saber como se faz um macacão saruel, por que as costureiras de onde eu moro
    não sabem, queria saber também se posso explicar pra elas que seria como um vestido só que faz
    a “perna” da calça como se fosse uma curva depois so passar a costura. Será ?Porquê eu não queria
    que ficasse muito volumoso entre as pernas mais sim um volume normal.
    Quanto de tecido eu posso comprar e quais tecidos ficariam legal para a peça ?tenho 1,67 e sou magra.
    Muito obrigada pela atenção.

    Resposta da Lexa: Olá Jacke
    tentei procurar pra vc a modelagem da calça, mas por enquanto não encontrei… sei que existe um blog que dispoe esse tipo de material para seu público, mas agora não consigo me recordar o endereço do blog…
    Quando conseguir tal endereço passo pra vc por email ok?
    enquanto isso, dá uma visitada no site da revista histeria, pois lá tem algumas matérias de pessoas que fazem esse tipo de calça, quem sabe você pode visitar o stand dessas pessoas e ver como é o modelo!!!

    beijos

    Lexa

  20. Novembro 21, 2008 13:32

    Ola minha prima me deu a opiniao de usar a calça saruel no reveion mas nao sei como deve ficar em mim sou alta tenho 1,73 tenho um corpo legal cintura fina mas nao sei vai ficar legal em mim nao…Pq sou de minas gerais (Lavras)e aki ninguem ainda ta usando tanto …Sera que vale a pena eu tentar??sei q vou ouvir varas criticas ne mas elogios tbm

    bjos

  21. maria permalink
    Novembro 21, 2008 16:41

    tenho uma de malha preta, que acho linda!!!!!!!!!!! mas ainda não usei, esperimentei um monte de vezes, com regata justinha, um colar longo eeeeeeeeeee… estou sem saber que tipo de sapato devo colocar, parece que eu gosto mesmo é com sandálias rasteiras, e aí tem alguma sugestão de calçados para me dar?

  22. maria permalink
    Novembro 21, 2008 16:47

    http://modelagemmib.blogspot.com/2008/07/cala-saruel.html neste blog tem a modelagem para quem vai confeccionar

  23. Novembro 21, 2008 16:48

    neste blog tem a modelagem para quem vai confeccionar

  24. elaine permalink
    Dezembro 1, 2008 04:18

    nossa adorei esse estilo vou procurar uma dessas já
    eu tava procurando fotos desse estilo de calça pq já vi muita gente usando e adorei rsrsrs
    beijosss

  25. Daiane permalink
    Dezembro 1, 2008 13:14

    Eu Comprei uma, mais fiquei com medo de não usar…ou usar e o pessoal achar estranho…ou fazer piadinhas….todos adoraram….acharam super estiloso…e eu tb amei, é super confortável!!!!!!!!vou até comprar outra….

  26. Dezembro 2, 2008 11:17

    Olha tenho uma butique , e ja trabalhei com calcas saruel do Herchcovitch e da Caos.Como a cidade aqui e pequena, e dificil mostrar tendencias pro povo daqui.Todo verao recebo algum modelo de uma das grifes q trabalho, mas o povo torce o nariz pra saruel.Eu peguei uma agora risca de giz da SOMMER q ta LINNNNNNNNNNNNNNNNNNDA demais.Vc realmente precisa ter estilo pra usa-la, tipo, nao fica bem em qualquer pessoa.

  27. Paula permalink
    Dezembro 4, 2008 01:59

    Eu já tem 3 modelos de calças saruel diferentes e amo!! Uma pra cada ocasião!!! Em um primeiro momento pode ser estranho, mas qdo vc veste não quer tirar!

  28. Dezembro 5, 2008 23:09

    amooooooooooo,tenho 5 calças
    gosto mais daquelas bem do largas…

  29. Sol de Morais permalink
    Dezembro 6, 2008 11:10

    Lindo!Amei!

  30. Dezembro 6, 2008 21:08

    Adoro…tenho vários pares…

    Beijos

  31. Lourena Ramos permalink
    Dezembro 7, 2008 01:28

    Estas calças são maravilhosas, ainda não tenho uma mas terei, vou comprar, acho linda, super estilosa e se vc gosta ninguém tem que optar, a maioria das pessoas teem rejeição pelo que é diferente, mas…quem disse que quero ser igual, são maravilhosas para quem tem estilo próprio e atitude. Amooooo, acho super chiques tanto com sandália alta de salto fino quanto com rasteiras, são demais.

  32. Nathalia permalink
    Dezembro 11, 2008 19:43

    Eu aamo essas calças, são bastante confortaveis e mt estilosas.
    mais acredito que fique melhor em pessoas mais altas, pelo menos destacam mais. tenho uma estampada e uma preta, so apaixonada nelas.

  33. Kelly permalink
    Dezembro 16, 2008 13:07

    Eu estou na lista das que amam. Moro no interior de SP e o modelitcho tá chegando aos poucos. Eu já enfiei o pé na jaca e comprei 2 numa tacada só. Só que é uma saruel meio fajutinha… não tem aquele cavalo super baixo, q eu acho que é o charme do negócio. Enfim… to aproveitando q estou grávida e ávida por coisas largas e confortáveis p/ usá-las. Agora meu novo sonho de consumo é um macaquinho saruel. O duro é achar aqui na terrinha… ;)
    bjocas

  34. Karen permalink
    Dezembro 16, 2008 18:12

    Ah, gente! Na boa… sem ofensas a ninguém, mas esta calça acaba com o corpo de qualquer mulher! Experimentei uma pq amei a estampa, mas não sabia como era o modelo. Parecia que eu estava cagada!!!! Kkkkkkkkk Descupe-me para quem se ofende, mas gosto é uma coisa extremamente pessoal e eu achei horrível.

  35. Chris permalink
    Dezembro 19, 2008 17:14

    Concordo q gosto nao se discute, mas quero ajudar as indecisas: se vc eh do tipo q gosta de chamar a atençao p o corpo, de ser vista como A GOSTOSA, fuja da Saruel. No entanto, querendo chamar atencao pelo ESTILO e atitude, compre varias e divirta-se!

  36. anna permalink
    Dezembro 22, 2008 18:56

    pra quem disse aii que é gordinhaaa,hahahahahahah fofas usem mesmo pq elas sao as melhores calças que inventaram sabia eu so magra peso 43 kilos fico um palito dentro delas e uso mesmo tenho de cor lisas e cores floridas e amooo e olha que eu nao tenho bunda nenhuma eim ahahahahahaha e amo queria ter stok uso todas ela e uma rastera coisa linda!!! verao ta aeeee e vamo nos esbalda!!! hahaahhahah

  37. Janeiro 7, 2009 00:43

    oi!
    eu tenho 12 anos de idade, sou baixinha e queria saber se esse tipo de calça combina comigo!(e sou um pouco gordinha tambem).
    quando eu vi eu amei!
    mas nao sei se fica bom!
    me ajudem!
    bjs…

  38. Valéria permalink
    Janeiro 13, 2009 11:46

    Adorei esses modelos!! Só tenho uma calça, mas não me importo tanto com a beleza dela, para mim o conforto é indispensável e a calça saruel é super nesse assunto, além de ser mais “chic” do que um moletom que tb é confortável. Gostaria de comprar mais dessas, mas ainda não achei modelos diferentes aqui onde moro.

  39. Adriana Magalhães permalink
    Janeiro 16, 2009 15:51

    Olha, tenho uma Sra.SARUEL de oxford preta linda, que eu amo, gosto de usá-la com al’star ou com chinelinho chique, fica muito fashion. Tem quem não goste, minha irmã fala que parece que eu ‘tô’ cagada, ou de fralda, mas eu não ligo. Cada um no seu quadrado, cada macaco no seu galho. Eu gosto e pronto. VALEU LEXA.Beijos . FUI

  40. Adriana Magalhães permalink
    Janeiro 16, 2009 15:57

    Eu comprei a minha na lojas MARISA, mas ja vi tambem na C&A, e na RENNER, é só rodar um pouquinho que a gente acha. Vou comprar a segunda agora, só que de malha. Beijos Galera. Até mais

  41. DANIELA OLIVEIRA permalink
    Janeiro 19, 2009 01:17

    GENTE EU MORO EM JUAZEIRO-BAHIA, AQUI DEMORA MUITO PRA CHEGAR COISAS ASSIM SUPER DIFERENTE, ENTÃO VOU SEMPRE A IRECÊ-BAHIA QUE APESAR DE SER UMA CIDADE MENOR, É SUPER FASHION E CHIQUE, ROUPAS ASSIM DIFERENTE TIPO AS CALÇAS SARUEL JÁ CHEGARAM LÁ, ENTÃO NA MINHA ÚLTIMA VIAGEM COMPREI DUAS, UMA DE MALHA E UMA DE UM TECIDO MAIS DURINHO, AMEI ACHEI SUPER DIFERENTE, MAS ESTAVA SEM CORAGEM DE USAR AQUI EM JUAZEIRO, CERTO DIA VI DÉBORA SECO USANDO UMA NO PROGRAMA DA ANGÉLICA VÍDEO GAME, AÍ PENSEI, É HOJE QUE EU VOU USAR A MINHA, USEI A PRETINHA FICOU SUPER DIFERENTE, ALGUMAS PESSOAS ME OLHAVAM APROVANDO OUTRAS COM AQUELA CARA DE ****** REPROVANDO E OUTRAS COM INVEJA, FAZER O QUÊ? MAS SABE O QUE EU GOSTEI MAIS? É MUITO CONFORTÁVEL, UMA DELÍCIA. QUEM AINDA NÃO COMPROU VALE A PENA INVESTIR EM UMA.

  42. mersonn permalink
    Janeiro 22, 2009 02:16

    acho o máximo …
    faz meses que procuro uma pra mim … ainda nao achei a perfeita .. mas nao desisto vou encontrar ..
    sem contar que pra nos homens essa calça é um poço de conforto

  43. Damiele permalink
    Janeiro 24, 2009 13:54

    PoOo..
    Calça saruel e uma questão de istilo…..
    AmoOo..super na moda eu amo a minha..moro em uma cidadede pequena no rj em Rio Bonito aqui a muita gete estilosa..e muitos não mais eu faço mo sucesso km a minha. rs

  44. sinval pedro permalink
    Janeiro 25, 2009 16:55

    Como tudo q é diferente leva tempo para as pessoas se acostumarem, na moda não é diferente… uma prova disso são as calças saruel, vitimas de tantas críticas mas estão vindo pra arrasar, a mulherada ta se adaptanto e estão gostando… só acho q esse modelo é para mulheres q tem atitude, e não tem medo de errar, pois geralmente esse perfil feminino nuncva erra….sou modelista e tenho uma amiga q ja ate viu uns modelos para providenciar para ela….rsrsrsrsrs

  45. Júlia Gabriela permalink
    Janeiro 27, 2009 19:13

    Olá, gostei muito dessa calça, desde que a vi pela 1ª vez, digamos que foi amor a 1ª vista rs Mas eu não sei onde comprar, minhas roupas (a maioria delas) eu mando fazer, mas acho que essa calça eu deveria copmprar pronta, não eh todo munso que vai fazer ela sem que pareça um saco de batatas…! Mas nossa, ela eh uma maximo mesmo… mas não sei posso encontrarrr

    Moro em Maceió AL

    Me ajudem

    Bjosss

  46. gabriela pereira permalink
    Fevereiro 2, 2009 16:14

    olá !!adorei essa calça embora seja muito diferente ou melhor ela é um escandalo tudo de bom !!!muito linda .só não sei aonde encontra-la estou louca por uma !!!

  47. marcia permalink
    Fevereiro 3, 2009 19:23

    Oi tenho uma saruel jeans que ganhei de uma amiga que comprou e não teve coragem de usar!acha!!!!adoro a minha e só tenho uma duvida:posso tabém usá-la com sandalia
    anabela???eu uso baasstaaante a minha com tênis,rasteira ou escarpin…Aguardo retorno…

  48. Lílian permalink
    Fevereiro 6, 2009 23:40

    Comprei uma pretinha linda!!

    Ficou maravilhosa e super confortável!!

  49. VANESSA permalink
    Fevereiro 7, 2009 22:00

    OLÁ! ESTOU COM UMA DÚVIDA, TENHO UMA SARUEL MAS NÃO SEI COM QUE TIPO DE CALÇADO DEVO USAR SERÁ QUE VC PODERIA ME DAR ESSA DICA? DESDE JÁ AGRADEÇO.

  50. larigusdel permalink
    Fevereiro 9, 2009 19:34

    essa calça é pura atitude, recebe muitas críticas de pessoas que estão acostumadas com as tchutchucas da vida, explodindo em calças de lycra de cintura baixa, naqueles tons de degrade podres…rs..e mostrando muuuuito cofrinho…eita miséria…rs

  51. Gabi permalink
    Fevereiro 10, 2009 03:16

    Em BH.. comprei a saruel por R$ 25,00.. muitoooooooooooo bom!!! Comprei na ferinha perto da Savassi..
    Lindasssssssssssssssssssssssssss, charmosas e estilosas!

  52. blogtopera permalink
    Fevereiro 16, 2009 16:43

    Eu estava justamente catando imagens na net pra ilustrar meu texto sobre minha adesão à saruel, quando encontrei o blog de vocês. Legal!
    Sobre a calça, concordo inteiramente com o texto… me “arrisquei” e adorei a minha. :)

    Abração!
    Ana A.

  53. Priscila moreira. permalink
    Fevereiro 16, 2009 18:53

    Oii.. eu queria pelo amorrrr de Deus,
    ahUAHAHu… quee alguem me informasse,
    onde eu encontro uma calça Saruel Jeans bonita, e com o preço bom!!!..
    Já uso a calça saruel no seu tecido normal.. e tÔ loka pra comprar uma jeans..
    brigadaa!… bjos*

  54. Dani permalink
    Fevereiro 26, 2009 14:20

    Tenho uma jeans e adoro…
    E essa é a primeira de muitas outras que irei adquirir.
    A calça saruel é linda, descolada e o melhor: confortável.

  55. Fevereiro 27, 2009 10:57

    É preciso ter estilo para se usar uma saruel..Principalmente os homens..eu uso e vou usar sempre que eu quiser..Me sinto muito bem..Com liberdade pra andar, subir, descer . sentar, namorar e ainda me coloco com a minha autenticidade de homem moderno e livre de tolices como preconceitos que não cabem mais nesse século…Eu acho muito bom, bonito e confortável!!!
    Lembrem-se que ter estilo não é de uma hora pra outra..estilo se adquire, se constrói historicamente com o tempo..Depois os ventos e os olhares dos preconceitos passam que você nem percebe…(Risos…)

  56. juliana permalink
    Março 26, 2009 22:54

    adoro saruel,acho ousada, descolada, adorooooo
    mas é assim mesmo uns gostam outros odeiam…. mas eu ja tenho três e procuro uma jeans agora…é isso ai saruel é tudo de bom

  57. Hingrit permalink
    Abril 1, 2009 02:00

    Olá acho a saruel um arrazoo e concordo com a amiga (larigusdel) é amiga né se for homem desculpa….rs a calça é super descolada, confortavel e digna de mulheres que tem atitude que nao se importam com as criticas desse “povo sem estilo”
    Pois bem comprei a minha ontem e gostaria de uma ajudinha das amigas, ela é pretinha basica de viscolycra com bolso laterais, gostaria de saber se fica legal com salto e com que tipo de blusa….
    bjsssssss

  58. Taty permalink
    Abril 16, 2009 18:13

    É lindas….. hiper confortaveis e vestem muito bem, claro tem que olha e experimentar o modelo e cor que caia legal para cada pessoa, pois tenho varias lisas, coloridas, listradas, e adoro é um conforto só e vc esta sempre bem vestida, porém ja provei algumas que ñ cairam leagal, pois são varios cortes umas cavalos mais baixos outras nem tanto, mas vc sempre encontra uma que lhe caia bem….. sei que no começo tinha receio depois arisquei e hj ñ abro mão, pois sempre que visto as pessoas observam e gostam…. bj….

  59. Cláudia permalink
    Abril 21, 2009 17:35

    Olá meninas….tenho a calça saruel faz um ano, amo usar! Confesso que antes de usar pensei duas vezes, mas sai pra balada com um baita salto e ficou lindo demais, minha auto-estima subiu escala…Essa moda vai pegar com certeza´, já está fazendo algumas cabeças e num pulo vai contagiar, campanha e passeata para a saruel kkkkk
    Agora tem o macacão saruel, é show também, encontrei nas lojas Renner por 80,00…é de tocar o coração!!
    Beijos meninas!!

  60. Victhoria permalink
    Abril 24, 2009 14:47

    Olááá !

    Olha, eu AMO essas calças ! Acho super estiloso. Comprei uma, que é tipo de flanela, mas não exatamente nesse tecido, ela é quadriculada (preto, branco, cinza e com poucas linhas vermelhas), ela éé MUITO estilosa !

    Mas eu não sei como eu devo usar, com uma regatinha preta ou uma blusa mais despojada, all star ou rasteirinha. Como esse modelo ficaria melhor em mim ? (eu sou bem margrinha)

    Beijoos :*

  61. Victhoria permalink
    Abril 24, 2009 14:49

    Sou eu denovo… esqueci de falar, que esse modelo, a boca dele não é cigarreti, não aperta no tornozelo, é tipo aquela terceira da segunda imagem (marrom), só que o tecido cai menos pesado…

    Me respondam pro favor ! Beijoos :*

  62. Abril 28, 2009 17:05

    Excelente, amei!

    linquei seu post no vídeoPost “Tipo de calça certa para cada corpo feminino”
    link: http://blog.multivegetal.com/?p=1437

    Bjos

  63. thais pohlmann permalink
    Maio 7, 2009 19:02

    oiii eu amo essas calças estou fazendo curso para aprender fazer!!!!!!

    eu amooo de mais foi a melhor coisa que aparesceu;)

    by:thais

  64. Ingrid Miller permalink
    Maio 14, 2009 19:52

    Eu tenho duas saruel,
    antes de experimentar, eu as achava meio feia,
    mas depois que a gente experimenta, acha linda no corpo, mesmo que está acima do peso como eu.
    É uma delícia, super confortavel e LINDA!
    BEIJOS A TODOS

  65. ERIKA permalink
    Maio 15, 2009 14:10

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ,COMPREI 2 ,E TBÉM CONCORDO QUE CADA UM USA O QUE QUER E SE SINTA CONFORTAVEL!!!!!!!!!!!!ALIÁS VEMOS CADA COISA POR AI!!!!!!

  66. ivany permalink
    Maio 21, 2009 04:06

    com qual tipo de blusa e calçados posso usar a saruel,brigadimm

  67. Maio 23, 2009 19:53

    Oi, acho a calça saruel super estilosa, e me rendi a esse fashionismo
    comprei uma pra mim na semana passada, foi meio q amor a primeira vista sabe??rsrs éla nao é de malha, é de tecido xadrez, ela faz estilo calça social masculina com o cós mais alto. Tou com duvida qto ao que usar nos pés, alem da tradicional sandalia gladiadora, rola tbm um scarpim, uma sandalia de salto fino? bjos

  68. Leandro permalink
    Maio 28, 2009 23:08

    Bem eu tbm ainda ñ tenho a minha, ainda não tive tempo de procurar uma, mas eu estou louca por uma q eu vi na net. Espero ter a minha logo quero fazer parte detsa pessoas chiques e despochadas

  69. Marcelanit permalink
    Maio 30, 2009 03:24

    Eu simplesmente AMO saruel!!!!!!!!
    Moro no Rio de Janeiro e aqui pelo menos as meninas estão aderindo, um pouco timidamente mas estão!
    A 1ª vez que vi torci o nariz mesmo, achei super feia, mas bastou experimentar uma pra amar e não querer saber de outra coisa! Meus jeans estão mofando no armário pq calça saruel é a coisa mais confortável e descolada que eu já usei!!!! Melhor que vestido pq dá mais liberdade, e melhor que calça pelo conforto.

    Meninas com dúvidas sobre o que combinar com esse modelo, minha opinião:
    Saruel de malha com boca larga: regata sequinha justa, podendo ser sobreposta por blusa soltinha, dependendo do estilo. Sandálias rasteiras, sapatilhas, peep-toes, all star ou anabela.
    Saruel malha ou jeans afunilando p/ baixo : blusa soltinha ou regata justa (p/ quem está com o corpo mais em cima).Calçados: Peep-toes, gladiadoras (desde que a gladiadora não “brigue” com a bainha da calça, ou seja, não encoste) rasteiras ou salto grossinho (não anabela!) p/ o dia ou salto fino p/ a noite.
    Saruel tecido alfaiataria (geralmente estes são afunilados): camisa de botão sequinha (p/ composição + arrumadinha), sobreposta ou não por colete justinho (aquele + curto), ou regata. P/ um visual arrumado, salto fino; ou rasteira + arrumadinha (nada de rústico).

    Mais dicas: Esse tipo de calça fica bem p/ as altas e magras, com quadris largos ou não. Se estiver um pouco acima do peso, fique de olho apenas no modelo e na cor, que deve ser + escura! As + baixinhas podem usar os modelos que afunilam nas pernas, pois os de boca larga podem achatar um pouco a silhueta.

    Basicamente é assim que faço as combinações!

    E viva o fim da ditadura skinny-popozuda-tô-indo-pro-baile-funk!!!!!! \o/

  70. Uyara permalink
    Junho 17, 2009 15:47

    Olá, alguém poderia me informar onde eu posso achar a calça branca q está na ultima parte???Estou precisando de uma dessa urgente, pois fico com medo de amndar fazer e a pessoa não souber!!

  71. Danielle permalink
    Junho 19, 2009 01:35

    Pra mim isso e moda de uma no atras na Europa.. a moda ja passou… a calca e super confortavel e fica bem em quem e alta e magra … eu so uso em casa.. sair e o OO com essa calca … alem de dar a impressao como diz um amigo” VOCE ESTA CAGADA” KKKK

  72. Junho 19, 2009 11:11

    SAUDAÇÕES;
    SOU ESTILISTA E EM MINHAS COLEÇÕES DESENVOLVI ALGUMAS PEÇAS SARUEL;
    MAS NÃO TEM JEITO DE EU GOSTAR DELA, ELA PODE ATE SER CONFORTAVEL MAIS ELIMINA TODA BELEZA DE UMA MULHER E DEIXA OS HOMENS RIDICULOS.

    ESSA É MINHA OPINIÃO, TALVES SE A FEBRE PIORAR EU NÃO MUDE MEU JEITO DE PENSAR.

    JEFYSILVA DESIGNER DE MODA.

  73. Luana permalink
    Junho 24, 2009 13:20

    Alguem sabe onde posso encontrar esta calça no modelo jeans em BH?
    Obrigada

  74. Bruna permalink
    Junho 24, 2009 20:57

    haha, adorei seu post! nossa, a saruel é mto gostosa msm..parece q estamos de calçinha! adorei os modelos que vc postou, ainda n tinha visto alguns! beijaooo

  75. Junho 25, 2009 23:43

    EU TENHO 16 ANOS E 1,73 DE ALTURA TDS FALAM Q EU TENHO CORPO DE MODELO E TD MAIS!!
    EU OLHEI A CALÇA SARUEL NA LOJA E ADOREI EU COMPREI UMA PRETA PRA IR NO NIVER DA MINHA PRIMA SO Q EU Ñ SEI COM Q SANDALHA EU VOU EU QUERIA SABER SE ELA COMBINHA COM SADRALHA GRADIADORA?
    EU ACHO Q E ESSE O NOME EU Ñ GOSTO DE SAIR SEM SALTO ALTO E TBM COMBINA COM SALTO ALTO??

  76. Polyana Luttigards permalink
    Julho 5, 2009 19:38

    Eu tinha preconceito por causa do cavalo super baixoo, mas achei uma calça com o cos não muito baixo e toda soltinha (sem o fechamento nas canelas), comprei, só falta usá-la ;]
    Adorei seu post, um beeijo

  77. julina permalink
    Julho 7, 2009 01:35

    Me ajudemmm…
    Eu comprei uma saruel lindaa de cetin preta ,queria colocar sabado no niver do meu namorado mas nao sei qual blusa colocar…pq agora ta frio neh …
    Espero q aguem me ajude…pleaseeeeeeeeeeeeeee

  78. Julho 7, 2009 18:45

    eu acho muito bonita, mas nao sei se vai ficar boa pra mim,kk…
    mas assim que chegar eu posto aki o como ficou no corpo… mas acho muito bonita!!!!

  79. Meg permalink
    Julho 24, 2009 13:36

    Na minha buzanfa ficou lindaaaa. Talvez não tenha ficado na sua,rsrsr. Senão gosta , não critica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  80. MAXIMILIANO SANTTOS permalink
    Julho 26, 2009 02:10

    Lindas as calças da Saruel!!! Por gentileza me informem onde eu encontro em São Paulo ou na Região do ABC Paulista!!!

    Meu contato: maximilianolsantos@hotmail.com

    Abraços,
    Max

  81. Marina Malta permalink
    Julho 27, 2009 18:17

    Ola! Tudo bem?

    Tenho Uma calsa saruel que ganhei de presente, aco ela lindissim, so que nao consigo usar, acho que fico estranha, nao sei se porque ainda nao achei um sapato que me agradasse ou se pq sou muito alta e magra. Alguem sabe uma dica pra eu usar essa calsa?Com que sapato usa? rs

    Beijos.

  82. Helena permalink
    Julho 30, 2009 02:14

    Bom, eu tenho uma calça saruel jeans e ela é do tipo apertada na canela…
    e eu n sei como usa-la, em qual ocasião, c. qual sapato, blusa…
    teria como me da alguma dicas???
    Beijos

Trackbacks

  1. Vídeo: Tipo de calça certa para cada corpo feminino : Multi Vegetal Blog

Os comentários estão fechados.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

